documentos confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação para realização dos fretes pelo setor Logístico relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos da área de logística acordo com a ne...
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...