ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos nas operações logísticas precisos de incidentes, acidentes e outras ocorrências relacionadas à segurança das pessoas nas operações logísticas .• Identificar e avaliar os riscos associados às operações logísticas, propondo medidas preventivas e
Descrição: Principais Requisitos:Formação superior em Administração, Ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.Conhecimento em Office: intermediário. Experiência na função. Responsabilidades:Sólida experiência em folha de pagamento (DIRF, FGTS, INSS, GPS), admissão, rescisão, férias, controle e fechamento de ponto, conhecimentos e-social, elaboração PPP, implantação e con...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Atribuições:- Apoiar na aplicação de conhecimentos relativos à segurança, saúde e meio ambiente e todos os seus componentes inclusive máquinas e equipamentos de forma a atenuar ou eliminar riscos à saúde e a integridade física dos trabalhadores;- Apoiar no esclarecimento e conscientização dos empregados sobre incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da pr...
exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas (logística
check-list (pre-liberação de frota), jornada e interstício da equipe de motoristas; Realizar a gestão de logística
soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico
junto as diferentes equipes (Gerentes de Projetos, Equipe de Engenharia, Equipe Comercial, Compras e Logística