Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística I para se juntar a nossa equipe na unidade processo de faturamento, garantindo assim a realização das atividades diárias conforme as normas de logística indicadores de apontamentos diários;Participar e atuar nas ações de segurança e sociais da área de logística
assegurar a entrega das metas junto ao parceiro logístico.Requisitos:Possuir experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com formação superior em Administração de Empresas, Logística
Descrição: LOCAL: Riomar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odonto...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Jr para se juntar a nossa equipe na unidade de Ijaci / MG! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Apurar e recolher impostos, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega das obrigações ao Fisco;Processar Notas Fiscais de ...
Descrição: Realizar controle diário do budget da fábrica B2C e site.Atualizar indicadores de custos para diferentes níveis de gestão.Participar de atividades de fechamento contábil mensal.Desenvolver ferramentas de controle de custo.Elaborar estudos de redução de custo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando ensino superior em Engenharia.Excel Avançado.Conhecimento em Po...