Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico.
Descrição: Local de trabalhoSão José dos CamposHorário de trabalho● Segunda à Sábado (7h as 15:20)Quais serão seus desafios?● Auxiliar nos serviços de bombeamento;● Realizando montagem e desmontagem das tubulações e direcionando o concreto bombeado na peça a ser concretado● Trabalhando de acordo com os procedimentos Técnicos/Operacionais e de Segurança da empresa a fim de garantir o bombeamento...
Descrição: UXILIAR DE PRODUCAO (ajudante de patio) Local de trabalho● Central São José dos CamposHorário de trabalho● Segunda à Sábado (7h as 15:20)Quais serão seus desafios?● Controlar operação de entrada de veículo de carga e descarga da unidade;● Realizar testes de etilômetro em motoristas e funcionários;● Realizar blitz de segurança dentro da unidade;● Responsável pelo controle, organização...
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa.Outros requisitos: Atributos Desejáveis:- Trabalho em equipe.- Senso de prioridade.- Pontualida...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: Ensino medio completo;Pacote Office;CNH B