apoiando em especialistas da região LATAM.Gerir e a apoiar situações não usuais, junto aos líderes de logística , e plant managers de cada uma das plantas;Em conjunto com os líderes de logística e gerentes das plantas , gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão documental da logística das
periódico das estimativas e atendimentos externo.O profissional desejado:- Ensino superior completo em Logística
Descrição: Auxiliar na documentação de exportação e importaçãoControle de pranchas de naviosAtualização das planilhas de controle dos processos de exportação e importaçãoConsolidação de informações de armazenagens em GO e MTSolicitação de cartas de correção para origensAtualização da base de dados de relatórios de Power BIAtualização com produção, estoque e expedição da fábrica.Outros requisito...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa contêineres mty;- Emitir relatórios de maneira geral.Requisitos:- Experiência em operações marítimas e logística
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade Completo ou Cursando em áreas correlatas;Conhecimentos em Sistemas COMEX (SA), Conhecimentos em processos logísticos (exportação, armazém, porto) e fiscal logístico Conhecimento em processos aduaneiros (intermediário
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções Representante de Envios (Auxiliar de Logística). experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
ministrar treinamentos de segurança para os funcionários e prestadores de serviço envolvidos nas operações logísticas precisos de incidentes, acidentes e outras ocorrências relacionadas à segurança das pessoas nas operações logísticas .• Identificar e avaliar os riscos associados às operações logísticas, propondo medidas preventivas e
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Ser Klabin Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de ba...
Apoiar em atividades operacionais: Suporte em processos produtivos, logísticos ou de atendimento ao cliente
Descrição: Principais atividades: Atuar na área de produção, auxiliando os operadores de máquinas e na preparação dos equipamentos e ferramentas. Efetuando serviços de validação dos produtos e materiais conforme diretrizes estabelecidas pela empresa. O profissional irá atuar com atividades operacionais na linha de produção de metais não ferrosos. Será responsável pelo processo inicial, como aba...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central. Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escrituraçõe...
Descrição: Atividades: Contato telefônico e por e mail com locatários, recebendo suas demandas e direcionando à áreas especificas da administração, se for o casoDirecionar chamados para áreas responsáveis Gestão de entrada e saída de correspondências Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitasRecebimento e entrega de benefícios Realização de abertura de...
Descrição: Detalhes do cargo: Responsável pelo planejamento, execução e gestão da área de Facilities, e Projetos, visando garantir o atendimento das demandas internas e externas bem como o funcionamento dos serviços sob gestão para todas as unidades de negócios da Empresa.O Profissional Desejado: Bacharelado em Engenharia, Gestão de Facilities, ou campo relacionado.Inglês avançado ou fluente.Ex...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada ...
Descrição: O Grupo Direcional Engenharia está no mercado há mais de 40 anos, em vários estados do Brasil, sendo uma das MAIORES INCORPORADORAS nível nacional. Trabalhamos LANÇAMENTOS próprios padrão MCMV, médio e alto padrão e estamos ampliando o nosso time de vendas e essa é a sua OPORTUNIDADE de fazer parte do time que mais cresce no Brasil!Estamos em busca de um Gerente de Vendas para lidera...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Sobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço int...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas de produtos sob sua responsabilidade, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para que os Vendedores e Representantes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos client...
Descrição: Descrição:Responsável por extrair, organizar, montar dados tanto realizados como orçamento no BI para os tipos de reports da área, ajudando a resolver problemas ou identificar oportunidades principalmente na otimização e automação de diversos processos dentro da área.Responsabilidades:Extrair, tratar e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas
pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA
Descrição: Assistente de Suprimentos - Afirmativa para PCDEstamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comprometida, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas;- Disponibilidade par...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em ES - Vitória. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Re...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Economia,, Comércio Exterior e áreas correlacionadas;Formação prevista a partir de Jul/2026;Conhecimento em Excel e Pacote office nível intermediário;Conhecimento em SAP será considerado um diferencial;Inglês nível intermediário será considerado um diferencial.Comunicação e Proatividade são essenciais. AtividadesEfetuar cadastros de ...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Atribuições:- Apoiar na aplicação de conhecimentos relativos à segurança, saúde e meio ambiente e todos os seus componentes inclusive máquinas e equipamentos de forma a atenuar ou eliminar riscos à saúde e a integridade física dos trabalhadores;- Apoiar no esclarecimento e conscientização dos empregados sobre incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da pr...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos;- Inspeção de Vagões;- Garantir a disponibilidade, confiabilidade do material rodante e seus componentes.Re...
Descrição: MANTENEDOR(A) METALÚRGICO(A) | SANTOS - SPO que você precisa ter ou saber?- Ensino Médio Completo;- Curso Profissionalizante Em Soldagem Mig Ou Mag Eletrodo Revestido.Como será seu dia a dia?Responsável pela manutenção metalúrgica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ...