Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos
Descrição: Supervisionar as atividades da área industrial;Analisar e recomendar o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que possam melhorar o desempenho, qualidade e custos dos produtos fabricados;Desenvolver indicadores de produção;Monitorar e controlar a produção, manutenção, controle de qualidade e fabricação dos produtos. Outros requisitos: Formação Superior completo em E...
Outros requisitos: Experiência com compras de diretosSuperior completo: Administração, Logística, Produção.Curso
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
- Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Realizar a gestão da equipe: controle de férias, controle de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias, montar...
Descrição: Principais responsabilidades:Gerenciará a integração de novos fornecedoresCoordenará a transição e transformação de todos os sites na LATAM para serem suportados no novo modelo que será trazido pelo programa Cloud Centric Network Requisitos: Experiência com Conectividade e Voz, Wi-fi , SI, VPN, CLoudInglês e espanhol nível avançado para conversaçãoConhecer WAN para troca servidores e...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
Área de Atuação: Projeto Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os...
Descrição: Análise e estudo de mercado para obtenção de dados estratégicos para orientação de negociações internas;Interface com áreas internas para obtenção de dados estatísticos;Criação e acompanhamento de KPIs;Elaboração de apresentações internas e relatórios;Suporte ao comitê de ESG;Criação, desenvolvimento e controle de processos e procedimentos internos.Outros requisitos: Formação superio...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy, driving revenue growth, and building strong relationships with our clients.Responsibilities:- D...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Buscamos um Gerente de Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório em São Paulo na Av. João Dias.Requisitos:Grande experiências em implementações de SAPInglês fluenteEspanhol Intermediário / AvançadoPerfil comportamental:Um profissional que tenha atitude e faça acontecer, solucionador de problemas com muita energiaB...
Descrição: Vaga: Assistente de Administração de PessoalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Administração de Pessoal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, como admissão, demissão, férias, folha de pagamento (totvs), eSocial, entre outras atividades.Responsabilidades:- Realizar o processo de admissão e demissão de ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Especialista Suprimentos para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Garantir o alcance do resultado financeiro planejado para a categoria;Captar oportunidades (savings, PMP, materiais alternat...
Descrição: Desafios da VagaCom um dos principais desafios nessa posição será avaliar e dimensionar locais para instalação de equipamentos de refrigeração, ar condicionado Chiller. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Liderar a equipe do Departamento Pessoal no cumprimento das políticas de recursos humanos, abrangendo desde contratação até folha de pagamento e conformidade com as leis trabalhistas.• Criar e executar um plano de gestão de talentos e de desenvolvimento de capacidades para si e para os integrantes de sua equipe;• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar e gerenciar m...
sustentáveis.Requisitos Necessários:Ensino superior completo em Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística
Descrição: Responsabilidades:- Supervisionar controle de qualidade e logística;- Interagir com clientes
bloqueio de frota;É importante ser bem informado e ter participado de cursos de capacitação na área da logística
Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes.
empresa; • Buscar benchmarking zelando pela manutenção da integridade e qualidade dos produtos no fluxo logístico tecnológicas objetivando redução dos custos operacionais; • Implantar e garantir Rotina Diária nas operações logísticas
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar KPIs de Logística
atividades de mudança e melhoria baseados em Lean Manufacturing/Kaizen em todas as áreas de uma operação logística
Outros requisitos: • Graduação ou cursando Administração de Empresas, Logística, ou áreas afins; •
do setor;Conferência de documentos técnicos que suportam as liberações de lotes;Suporte à Produção, Logística
Inception);Habilidade em Integração de Sistemas com Clientes, construindo com o cliente as soluções logísticas
por cabos locais e acompanhar o progresso da aceitação.3.Auditar e acompanhar o processo de aprovação logística
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística
obras, artefatos, concreto, pré-moldados, argamassas, etc;Gestão comercial e de negócios;Conhecimento logístico
faturas em abertoAnalisar as reclamações dos clientes junto aos parceiros internos (KAMs, Controllers, Logística