desafios e responsabilidades da função:Responde sob orientação direta do Supervisor por uma das área de Logística Qualificações e Requisitos Gerais:Ensino Superior (Cursando ou completo) em Engenharia de Produção, Logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Pré-Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em turnos;Experiência consolidada em processos produtivos de embalagem Experiência com gestão de pessoasDesejável ensino superior em farmácia Responsabilidades:Controlar as perdas durante o processo produtivo, treinando e monitorando periodicamente os colaboradores na correta utilização e manuseio dos materiaisRequisitar e controlar o re...
Descrição: Essas serão algumas das atividades do dia-a-dia:Realizar atividades produtivas de fabricação e embalagem de medicamentos em tempo padrão e dentro dos padrões qualidade estabelecidos. Operar, realizar ajustes e setup completo em equipamentos das etapas de fracionamento, manipulação, secagem, granulação, mistura final, compressão, embalagem primária e embalagem secundária em t...
Descrição: As principais atividades são:• Liderar a equipe operacional;• Acompanhar os processos produtivos;• Realizar tarefas pertinentes aos processos como liberação de salas, duplos check de limpezas e tarefas da MBR que exigem dupla conferência;• Solicitar e devolver material ao depósito e matérias primas para os processos de dispensação;• Fazer requisição de materiais de apoio no sistema S...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Solicitar, receber, armazenar e controlar a saída dos itens do estoque, através de controle por sistema eorganização física, visando evitar a falta de itens necessários para o atendimento aos chamados dosclientes.Conferir e armazenar os materiais recebidos, através dacomparação entre NF e material físico, visando garantir a entrada earmazenamento da quantidade correta do material adq...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Sobre a empresa:É uma organização social que tem como objetivo fomentar ecossistemas de empreendedorismo eimpacto social com foco em diversidade.Atividades:Atender e recepcionar o público em geral - nacional e internacionalApoio nos eventos que ocorrerem no espaçoControle e organização das agendas de eventos e GestãoEnviar convites, atender e responder às solicitações (e-mail, telefo...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber as mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. . Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais. .Apontamento de ordens de P...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas .• Conferencia ,recebimento e expedição de nfs .• Controle de entrada e saída de nfs em excel .• Recebimento de fornecedo...
Descrição: Requisitos: Graduação e Pós -Graduação em Farmácia ou áreas correlatas;Experiência na área da Garantia da Qualidade em Indústria Farmacêutica, preferencialmente na área de Qualificação de Fornecedores;Experiência com Gestão de Pessoas;Conhecimento nos sistemas: SAP e Se suíte;Conhecimento e aplicação prática das ferramentas da Qualidade;Conhecimento necessário nas legislações de Qual...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Conhecimento com convênios e guias médicas; - Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Recepção de guias para o faturamento;- Faturamento de contas ambulatoriais e de internação;- Criação e envio de remessas nos portais das operadoras;- Tratamento de críticas sinalizadas nos portais das operadoras- Assistê...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde e/ou áreas afins;-Especilaização/MBA completa será considerado um diferencial;- Experiência sólida em gestão de equipes de atendimento e atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade e segurança do paciente;Atividades:-Implan...
Executar, mediante instruções, trabalhos simples nas áreas operacional, sinalização detráfego, produção, logística
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
processamento físico e contábil do material.Outros requisitos: Requisitos: - Experiência com rotinas da área de logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
presencial Outros requisitos: Superior completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Logística
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística