REQUISITOS NECESSÁRIOS:Ensino superior em Logística ou afins;Experiência com gestão de pessoas e estoque
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como parte da nossa equipe de compras técnicas, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental nas compras de peças, necessárias para a fabricação dos veículos produzidos na planta de Piracicaba.C...
Descrição: Principais responsabilidades:Garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem;Propor em equipe formas de otimizar as operações do centro de distribuição para melhoria contínua da experiência dos usuários.
Descrição: Liderar e orientar a equipe referente a suas atividades no turno e/ou célula do seu setor de atuação;Acompanhar o planejamento de produção para garantir a produção dentro dos prazos, quantidades e qualidade;Entre outras atividades pertinentes a função. Outros requisitos: Experiência em liderança de equipes em Indústria;Residir preferencialmente em Piracicaba ou Rio das Pedras.
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
carregamentos;Substituição de eventual membro da equipe de faturamento.Outros requisitos: Formação Técnica em Logística
Descrição: Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office intermediário Necessário experiência na área da saúde e/ou operadoras, nos setores de autorização e/ou faturamento.
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades operacionais nas áreas de montagem, injeção e pintura. Exercendo operações produtivas específicas de cada processo, conforme os requisitos e padrões previamente definidos em documentos de suporte, para atender aos planos e ordens de produção, respeitando o tempo ciclo e padrões de qualidade exigidos.Pré-requisitos:Ensino Médio completo;Disponibil...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos:
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
, execução dos planos de ação para entrega de 100% dos reportes e interface com o time de Qualidade Logística
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo de logística
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe que está liderando a logística Representante de Envios (Auxiliar d...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por logística e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa pode suprimentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos.Requisitos:- Formação em Logística , Administração ou áreas afins;- Conhecimento em Excel...
Descrição: Vaga: Assistente de LogísticaEstamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em logística
necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas,logística a ser verificadas em entrevista / currículo:Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou logística
relacionamentos de longo prazo com os clientes;Mapeamento de mercado;Interface com nossas fábricas e logística
Descrição: We are seeking a highly motivated and experienced Finance Manager to join our team in São Paulo. The successful candidate will be responsible for managing financial operations, ensuring compliance with regulations, and providing financial analysis and reporting. We are located at Alphaville/Barueri.Key Responsibilities:- Ensure compliance with local regulations and company policies- ...
RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística
Descrição: Principais funções e responsabilidades:Gerir portfólio de KPIs da área, fazendo análise e diagnóstico de todos os desvios, propondo soluções imediatas e de médio prazo diretamente com as áreas e pessoas responsáveis pelo processo;Acompanhar Planos de Ação da área diretamente com os responsáveis envolvidos, garantindo o sucesso no que tange a prazo e qualidade das entregas prometidas,...
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
negociação dos KPIs e propostas de melhoria no processo.REQUISITOS:Superior completo em Administração, Logística
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas; Realizar o planejamento e logística Os Requisitos para esta posição são:Superior Completo em Engenharia, Administração, Logística, Gestão
Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno que será responsável pelo gerenciamento dos KPI’s interno da Logística, suportando nas análises e implementações de melhorias no processo.As principais Gerir os problemas e propor soluções;• Acompanhar diariamente via sistema as falhas operacionais da Logistica matérias na cadeia de suprimentos buscando ot...
você será responsável por coordenar os processos de importação e exportação, acompanhando parceiros logísticos processos (importação e/ou exportação) sendo responsável pelo acompanhamento (follow up) dos parceiros logísticos (fornecedores logísticos) envolvidos em cada etapa dos processos sob sua responsabilidade.
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Facilitador de Produção com as seguintes atividades:-Realizar acompanhamento de disponibilidade de máquinas, fazendo interface entre as áreas envolvidas, visando reduzir tempo de parada;-Distribuir a mão de obra nos postos de trabalho, de acordo com os roteiros definidos;-Fa...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...