Diferencial: Técnico em Logística.
consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de OPERADOR LOGISTICO
Descrição: Adecco é uma multinacional Suíça, presente em 62 países, atua no Brasil há mais de 30 anos com foco em recrutamento e seleção, mão de obra temporária e terceirização.Realizar separação e organização de mercadorias conforme normas e procedimentos da área;Manter o setor organizado, facilitando a manipulação dos produtos;Preencher check list de equipamento no início da atividade ou docu...
Requisitos Desejáveis:Conhecimento básico em Microsoft Office;Desejável experiencia anterior em operações logisticas
Descrição: Conhecimentos com demandas de logística.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atuar na área de recebimento, separação e conferência de mercadorias.Será responsável por organizar as prateleiras e bandejas conforme as peças, armazenar as peças nas estruturas determinadas conforme o seu código alfanumérico; organizar, fazer a manutenção e limpeza do estoque.Salário 142...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Ensino médio completo;Desejável experiência em linha de produção;Será responsável por realizar tarefas relacionadas ao processo de produção como embalagem, separação, conferência e suporte aos Operadores de Máquinas;Disponibilidade para atuar nos seguintes horários:06h00 às 14h30 | Sáb 06h00 às 13h3014h25 às 22h47 | Sab 13h25 às 20h5822h43 às 6h05 | Dom 22h18h às 6h05Início: imediato...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante fluxo de produtos de alta qualidade, dentro dos padrões de segurança, qualidade e eficiência definidos pela empresa.Manter a linha abastecida com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros,corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Supervisiona...
Descrição: Atuação especializada em EmblistagemOperar os equipamentos produtivos utilizados em área limpa e ter noção de funcionamento de equipamentos auxiliares como estufa, autoclave, lavadora, túnel de despirogenização, envasadora e recravadeira conforme procedimentos operacionais vigentes, bem como a realização dos demais procedimentos vinculados a sua operação e suporte com o intuito de ga...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: A Randstad está a procura de talentos para atuar em uma grande empresa. Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por fazer o acompanhamento dos pedidos e do status da mercadoria de um estabelecimento.Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de me...
Descrição: Ensino Superior CompletoConhecimento em ferramentas de Modelo de GestãoDisponibilidade para trabalhar presencial no site Juiz de ForaExcel e Power BI avançados.Atividades:Liderar equipe de supervisores e operadores, traçando estratégias que garanta os resultados operacionais, através do acompanhamento e desenvolvimento da equipe.Acompanhar o desempenho da operação através da análise ...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - Comercial - Campos dos GoytacazesEstamos em busca de um Assistente Administrativo - Comercial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Apoiar a área comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda de visitas da equipe de consultores de empresas;- Elaborar propostas comerciai...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
Responsável pelo controle das operações de logística de distribuição da Unidade de Negócio e Distribuição Maximizar a eficiência das operações logísticas sob sua responsabilidade, buscando, constantemente, aperfeiçoamento
Descrição: A Randstad Brasil em parceria com a maior empresa de Logística da América Latina, contrata