apoiando em especialistas da região LATAM.Gerir e a apoiar situações não usuais, junto aos líderes de logística , e plant managers de cada uma das plantas;Em conjunto com os líderes de logística e gerentes das plantas , gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão documental da logística das
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Vivência na área de logística, estoque, armazenagem ou
Descrição: Auxiliar nas atividades relativas aos processos logísticos e inerentes ao recebimento de materiais
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
🚀A Randstad está com uma oportunidade para Representante de Envios (Auxiliar de Logística) em Parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico do país, seleciona pessoas das regiões de: Cajamar, Caieiras Francisco Morato, Taipas, Carapicuíba e Santana de Parnaíba.Faça parte da equipe que está liderando a logística Representante de Envios (Auxiliar d...
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções Representante de Envios (Auxiliar de Logística). experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Descrição: Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções Representante de Envios (Auxiliar de Logística). experiências.Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Representante de Envios (Auxiliar de Logística
Descrição: Ser Klabin Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor?Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de ba...
Descrição: Realizar o gerenciamento das metas e indicadores de produção, elaborar relatórios gerenciais, implementar projetos de melhorias visando a Produtividade, participar dos comitês operacionais, analisar desvios de consumos e desvios de apontamentos, desenvolver componentes e ferramentais com os fornecedores.Elaborar e monitorar KPI´s (diário, semanal e mensal).Aplicar metodologias de tra...
Descrição: Vaga: Analista de Produção - OsascoEstamos em busca de um Analista de Produção para se juntar à nossa equipe em Osasco. O candidato ideal terá experiência em planejamento e controle de produção, gestão de estoque e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Planejar e controlar a produção;- Gerenciar o estoque de matéria-prima e produtos acabados;- Analisar dados de produção e identi...
Descrição: Manter o continuous freezer abastecido com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros, corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Identificar corretamente as caixas de papelão (tipo de pão e datas);Organizar as pilhas de pães a serem embaladas em caixas;Verificar as etiquetas dos pacotes (data de fabricação e turno) e a qualidade dos pã...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi AlphavilleAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAss...
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo da área. Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores, otimizando o tempo da gerência da área. Organizar o funcion...
Descrição: DESCRIÇÃO DA EMPRESA:A ICTS é uma empresa brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work (2021 e 2022) e Pró-Ética (desde 2015), presente no mercado através das marcas Aliant, ICTS Security e Protiviti. Nosso time conta com cerca de 500 profissionais que atuam em projetos diversos, tendo a ética como cultura e oferecendo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissio...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Necessário conhecimento intermediário em Excel (gráficos, tabela dinâmica, função soma, ProcV, entre outras - Haverá teste para avaliar conhecimento);Ter fácil acesso à região de Santana de Parnaíba/SP.Principais Atribuições:Irá entrar em contato com o cliente para receber pedidos e posteriormente, emitir a ordem de produ...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas de suporte ao negócio, tais como:• Administração de pagamentos e processo de requisição de compras;• Gestão de fornecedores internos;• Cadastro de fornecedores;• Controle da frota dos carros, bem como atividades administrativas ligadas ao serviço;• Envio de correspondências;• Eventuais solicitações de transporte para funcionários ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: - Analisar notas fiscais;- Verificar qual o produto está sendo recebido, assim encaminhar para o local correto;- Receber as devoluções de produto não-conforme;- Fazer ficha de descarga e o acompanhamento destes itens;- Realizar o controle das notas e seus devidos lançamentos em sistema TOTVS;- Programar as cargas para a descarga;- Controle de entrada e saída de matéria-prima.Outros r...
Descrição: • Realizar a conferência e análise da folha de pagamento, bem como encargos, além de admissões, demissões (homologação), férias, 13º;• Realizar lançamentos de notas no sistema ERP;• Realizar a gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela agenda, organizar reuniões, compromissos e viagens;Atendimento de telefone e e-mail, dando suporte em questões administrativas;Participação em reuniões e atendimento a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro de informações.Repor...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Administrativo. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global em ...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Áreas incentivadas. Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração. Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição fiscal - Autos de infração – chances de êxito – Acompan...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que: Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clien...
Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas.Como será seu dia a dia? Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos, relatórios e planilhas; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados.- Apoio aos clientes médicos no auxilio ao sistema Tasy, para preenchimento dos campos solicitados.Outras informações:- ...
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
Descrição: Atribuições:- Apoiar na aplicação de conhecimentos relativos à segurança, saúde e meio ambiente e todos os seus componentes inclusive máquinas e equipamentos de forma a atenuar ou eliminar riscos à saúde e a integridade física dos trabalhadores;- Apoiar no esclarecimento e conscientização dos empregados sobre incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da pr...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades técnicas de inspeção, medições de via, fiscalização e treinamento; - Realizar conferência dos serviços executados conforme procedimentos, manuais e orientações da engenharia, acompanhar, atuar, e priorizar os defeitos identificados pelo Track Star, Trolley, Ultrassom e solicitações da ANTT;- Identificar os pontos no trecho onde deverão receber manute...
Descrição: ASSIST DE SUPORTE E CONTROLE DA MANUTENÇÃO | BARRA DO PIRAÍ - RJOportunidade Exclusiva para Pessoas com Deficiência.O que você precisa ter ou saber?- Ensino Médio Completo; - Excel Intermediário.O que é desejável?- Conhecimento em Power BI;- Conhecimento em Power Apps;- Conhecimento em Power Point.Como será seu dia a dia?Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas ...
Descrição: VAGAS PARA APRENDIZ EM MANUTENÇÃO ELETROMECÂNICA DE LOCOMOTIVASLocal: Jundiaí-SPAtribuições:- Desenvolver no dia a dia do ambiente operacional da MRS alguns conhecimentos e habilidades.- Adquirir conhecimentos sobre a manutenção preventiva, corretiva e preditiva em locomotivas, obedecendo às normas técnicas e padrões de qualidade, segurança e preservação ambiental.- Receber conteúdos...
SUCATEADOS; ENVIAR SEMANALMENTE OS PNEUS PARA REFORMA;Outros requisitos: Formação superior completa (Logistica Noções de controle de estoque e compras;Experiência anterior em empresas de transportes rodoviários ou logistica
Empresas / Logística Conhecimentos no Pacote Office;Desejável conhecimento em SAP;Imprescindível ter
$345,00Principais Atividades: Gestão de 10 profissionais na área de Supply; Interface com o time de comercial x logística pessoas;Excel Avançado (desenvolver e acompanhar controles)Formação superior completa em Administração ou Logística
junto as diferentes equipes (Gerentes de Projetos, Equipe de Engenharia, Equipe Comercial, Compras e Logística
qualidade estabelecidos pela empresa, e tem como áreas de interface principais o atendimento (enfermagem) , logística