Descrição: Implantar sistemas de gerenciamento logístico com vistas a estabelecer métodos, ferramentas Implantar os requisitos específicos dos clientes/fornecedores ligados ao processo logístico servindo Experiência na área de logística.Inglês avançadoSe você é um profissional dedicado e apaixonado por logística
demandaEXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILEnsino Médio Completo ou Ensino Superior cursando em Administração, Logística
que tragam impacto no atingimento das metas pré-estabelecidas.Outros requisitos: Ensino Superior em Logística
Descrição: Assistente de Operações Logísticas - TemporárioEstamos em busca de um Assistente de Operações Logísticas para se juntar à nossa equipe temporariamente. O candidato ideal terá experiência em logística e habilidades organizacionais excepcionais.Atividades
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Incentivamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência.Responsabilidades & Desafios:Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe, visando a melhor performance;Organização e limpeza da área de trabalho;Conhecer e avaliar os aspectos e impactos, perigos e riscos relacionados às atividades;Seguir os procedimentos e normas de seg...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Principais atividades: Atuar na área de produção, auxiliando os operadores de máquinas e na preparação dos equipamentos e ferramentas. Efetuando serviços de validação dos produtos e materiais conforme diretrizes estabelecidas pela empresa. O profissional irá atuar com atividades operacionais na linha de produção de metais não ferrosos. Será responsável pelo processo inicial, como aba...
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada ...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas de produtos sob sua responsabilidade, com o objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias e diretrizes para que os Vendedores e Representantes mantenham clientes ativos, recuperem clientes inativos e desenvolvam novos client...
pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas
pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras e logísticas
concorrentes.Outros requisitos: Requisitos:Expertise como executivo de vendas externo no segmento de logística
conhecimento e habilidades para fazer análises e investigações de acidentes.Ter vivência com o setor logístico
a aderência do menu de serviços proposto para o segmento de clientes técnicos e varejo;Conhecimento logístico