Descrição: Atuação especializada em EmblistagemOperar os equipamentos produtivos utilizados em área limpa e ter noção de funcionamento de equipamentos auxiliares como estufa, autoclave, lavadora, túnel de despirogenização, envasadora e recravadeira conforme procedimentos operacionais vigentes, bem como a realização dos demais procedimentos vinculados a sua operação e suporte com o intuito de ga...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Conhecimento das boas práticas de higiene alimentar/biossegurança.- Conhecimentos básicos em Informática.Resumo das Atividades:- Realizar a preparação de sucos, vitaminas, papas e lanches.- Preparar sobremesas, conforme as instruções internas.- Controlar os utensílios utilizados durante a preparação dos alimentos.- Separar e embalar talh...
Fornecer suporte logístico, orientação e abastecimento de veículos e alimentação para garantir a execução
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo. - Conhecimento intermediário em Pacote Office. - Vivência em atendimento Hospitalar. Resumo das Atividades:- Recepcionar e atender bem os clientes.- Verificar elegibilidade do paciente junto ao convênio.- Entregar laudo de exames aos pacientes.- Realizar o processo de admissão de paciente em sistema.- Solicitar autorização do procedimento...