Descrição: O que você irá fazer:Executar trabalhos de apoio administrativo, fornecendo suprimento para todos os setores da instituição, controle de compras diversos e serviços.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência na área administrativa da saúde;• Experiência com autorização de consultas;• Pacote office.Local e horário de trabalho:• Anápolis - GO;• Formato presencial, em...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
expedição de produtos de origem animal e vegetal;• Verificação da documentação de autocontrole do operador logístico de book de produtos, apresentando padrão para equipe comercial.• Interação com as áreas comercial e logística