Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo. Atividades: -Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos; -Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis;-Confeccionar as requisições de mercadorias, da cozinha geral e da dieta, mantendo o fluxo de serviço p...
Descrição: Atividades1 - Apurar os descontos e proventos a serem lançados em folha de pagamento;2 - Executar rotina de folha de pagamento e adiantamento salarial;3 - Gerar arquivos bancários transmissão de pagamentos, e encaminhar para o setor financeiro;4 - Realizar a contabilização da folha de pagamento;5 - Após emissão da folha de pagamento, conferir todos os impostos e tributos gerados junt...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;Atividades:Manter a área organizada para atender os requisitos dos padrões de certificação para garantir o êxito da área no processo.Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrões (POP) estabelecidos visando unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros atuali...
Descrição: Requisitos:-Formação: Ensino Médio Completo;-Desejável habilidades de relacionamento com o público. Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar à Diretoria diariamente, o número de cirurgias realizadas;-Digitar relatórios e tabular dados, para estatística dos indicadores;-Checar diariamente no livro de registro de cirurg...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Conhecimento e prática com Pacote Office; - Experiência em rotinas administrativas. Atividades: -Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor; -Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor; - Preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido ...
soluções seguras, eficientes e inovadoras nas áreas de meio ambiente, operações submarinas e apoio logístico
Definir a logística de transporte de pacientes, dentro da unidade hospitalar, com necessidades de acompanhamento