Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico
acordo com os procedimentos estabelecidos, garantindo a rastreabilidade adequada durante todo o processo logístico estoque e registros físicos, conforme aplicável; • Colaborar com outras equipes dentro do departamento de logística diárias; Requisitos:• Experiência anterior como conferente de materiais e produtos em um ambiente de logística
Participar de reuniões e colaborar com outras áreas da empresa para garantir a integração dos processos logísticos ;Implementar melhorias nos processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos.Outros requisitos
Descrição: Olá! A Mude te convida a conhecer a nossa equipe e fazer parte do nosso propósito. Não acreditamos em candidaturas às cegas. Por isso preparamos uma breve descrição da empresa e da vaga. Se curtir, se candidate!O que é a Mude?A Mude é uma empresa de wellness media, com sede no Rio de Janeiro e atuação em mais de 7 cidades brasileiras. Oferecemos todo um ecossistema de bem-estar, desd...
material não mercantil no sistema PROTHEUS;Outros requisitos: Obrigatório:· Cursando Administração ou Logística
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Principais Responsabilidades: • Seguir os processos para aquisição de materiais industriais;• Acompanhar o nível de satisfação dos fornecedores homologados, conforme prazos, qualidade e custos;• Executar análises críticas de todas as informações fornecidas nas solicitações, inclusive escopo dos serviços a serem executados;• Executar o processo de compra de itens/serviços de alta comp...
de pagamento;- Manter o cadastro de fornecedores atualizado.Requisitos:- Formação em Administração, Logística
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atender clientes int...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento Educação, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Atendimento ao cliente via telefone e WhatsApp, emissão de nota fiscal pelo s...
fornecedores.Outros requisitos: • Formação superior completa ou cursando na área de Administração, Hotelaria, Logística
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Analista Administrativo para um de nossos clientes do setor de Óleo e Gás, para uma posição temporária. Trata-se de uma vaga em regime 100% presencial.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: ✅ Experiência com atividades intercompany;✅ Habilidade para lidar com documentações, notas fiscais; ✅ Inglês Avançado;✅ Conhecimento de SAP;✅ Excel Intermed...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: O comprador é responsável por adquirir, negociar e adquirir equipamentos/serviços de acordo com o orçamento, cronograma, qualidade e requisitos técnicos do projeto, garantindo ao mesmo tempo que qualquer atividade de aquisição esteja em conformidade com os processos estratégicos da Cadeia de Fornecimento do Grupo.O cargo titular garante a boa execução das ordens em termos de obrigaçõ...
Descrição: Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação;Domínio da metodologia Ágil;Conhecimento do ERP TOTVS (Protheus);Implantação de sistemas;Gerenciamento de projetos;Gerenciamento de equipe;Integração de sistemas terceirizados;Gestão de infraestrutura.Outros requisitos: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Desejável Pós-Graduação ou Especialização em Ges...
Descrição: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes, geladeiras, solicitações, alterações de rotas, visitação, etc) e repassar a chefia imediata;• Acompanhar e controlar informações...
equipamentos e outros; Aplicar seu conhecimento sobre gestão de materiais e estoque (planejamento logístico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços;- Experiência em contratos;- Pacote Office Avançado. Importante domínio de Excel (cálculo de saving, baseline, saber no mínimo procv e tabela dinâmica, mapa de equalização);- Familiaridade com sistema ERP.Atividades:- Responsável pel...
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Requisitos:Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;Excel Intermediário (desejável avançado);Pacote Office Proativo, responsável, comprometido;Boa comunicação;
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Gerentede Recursos Humanos#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesVisão Est...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico.Atividades:- Organizar a entrada das notas fiscais de materiais, medicamentos e descartáveis, através de lançamento em sistema interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações do banco de dados;- Consolidar dive...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência em farmácia satélite, foco em centro cirúrgico;- Vivência com abastecimento e com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo;- Apurar junt...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...