Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as p...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Prestar apoio a oficina e manutenção; auxiliando em cortes, pinturas, pequenas montagens e desmontagens, solda e entre outros.ATIVIDADES:• Preparar tintas para serem aplicadas conforme instrução;• Pintar peças;• Limpar e lavar peças com solvente biodegradável e água;• Limpeza mecânica de peças com uso de espátulas, lixas, raspadores e afins;• Auxiliar o soldador nas...
de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas; ordens de produção; ordens de compras; custos logísticos
aprovações e envio ao fornecedor;• Alinhamento de recebimento com as bases e com o setor financeiro, fiscal, logística
contrato.O profissional em questão será responsável em gerenciar um contrato de prestação de serviços de logística
Descrição: Iniciar o processo de injeção mantendo o ciclo sob controle até a finalização do processo. Posicionar o bag no suporte para receber as peças injetadas. Retirar os bags e caixas das máquinas quando atingir a quantidade adequada e disponibilizá-los para o estoque. Registros em planilhas. Manter limpo os filtros das máquinas injetoras. Preparar caixas e bag’s para embalar peças. Manter ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quan...