Descrição: Atuar no apoio do controle logístico, garantindo suas metas e aderência diária assim como consolidar/gerar dados de gráficos (BI + Excel) diários de logística, e faturamento de CTE’s;Operação );Análise de dados;Facilidade em interpretar Gráficos e DashboardsOutros requisitos: Mínimo Técnico Logística Desejável Graduação em Logística...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador Jr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Efetuar negociações e aquisições de MRO, serviços industriais, conforme especificações técnicas e escopo técnico;- Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras;- Analisar propostas comerciais dos fornecedores para as solicitações e elaborar equalizações para análise da ge...
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: LOCAL: Shopping SavassiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: LOCAL: Shopping DiamondAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odo...
Descrição: LOCAL: Shopping BH Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência Odontol...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas e logística a entrega pontual de produtos aos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Logística
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Nutrição;- Conselho PR Ativo e Regular;-Desejável Pós Graduação na área;-Habilidades para liderar equipes e realizar a gestão administrativa do setor;- Experiência em supervisão de equipes na área.Atividades:Supervisionar e acompanhar as atividades da equipe na execução dos serviços de Nutrição e Dietética conforme normas técnicas e legislação...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
Descrição: Analisar contratos de vendas recebidos através de sistemaVerificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internasDecidir pela aprovação ou rejeição dos contratos, fornecendo justificativas claras e detalhadas para cada decisão.Manter registros precisos e organizados das análises e decisões tomadas.Colaborar com a equipe de venda para resolver quaisquer di...
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Responsabilidades:Prestar suporte na análise das ordens de serviço e pedidos de peças da área de Planejamento - Assistência Técnica.Realizar lançamento de dados nos sistemas.Alimentar planilhas Excel.Garantir o atendimento do cliente e consumidor, dentro das melhores condições de prazo, custo e qualidade, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente e consumidor, buscando a su...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo Fiscal para se juntar à nossa equipe temporariamente.Responsabilidades:Lançamento de Notas fiscais, conferência de Impostos Municipais e Federais classificando as despesas conforme centro de custos. Conferência de lançamento no sistema TOTVS RM (classificação cadastro, valores e d...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
atração e seleção;Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável graduação em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração;-Pacote Office;- Experiência em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto, rescisão, preposto).Atividades:- Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...
estrutura de compras, estoque, reposição Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
aos stakeholders.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento básico em Power BI.Desejável conhecimento em malha logística
sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenha:Conhecimento em logística