Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
Descrição: Descrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio completoAtividades:Receber produtos;Conferir os agendamentos cirúrgico e separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro do código de barras do produtoSeparar e entrega de produtos aos setores solicitantes;Abastecer e controlar os Dispensários eletrônicos;Armazenar produtos e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Responsável por garantir as condições de instalações, como limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar troca com as demais áreas, desenvolvimento dos colaboradores, elaboração de normas, fluxos e proces...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Verificar e repor estoque de materiais tanto hospitalares quanto de escritório, solicitando pedidos via sistema, • Providenciar prontuários dos pacientes aos médicos cirurgiões e anestesistas, • Atender ao público e telefonemas, dando informações e esclarecendo dúvidas, • Organizar os prontuários após alta do centro cirúrgic...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Coren Ativo;- Desejável Experiência;Atividades:• Acompanhar novos colaboradores durante o período de experiência,• Realizar e participar das avaliações do período de experiência de 45 dias e 90 dias,• Coordenar todas as atividades relacionadas ao desenvolvimento contínuo da equipe de enfermagem,• Estabelecer metas e planejamento d...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativasAtividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. Outras informações:- Local de trabalho...
demanda dos médicos por novos materiais e equipamentos não disponíveis na instituição, avaliando junto a Logística procedimentos cirúrgicos através do acompanhamento das pendências na Central de Autorizações e no setor de logística