segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência com suprimentos/almoxarife.- Pacote Office básico.- Vaga exclusiva PCD.Atividades:- Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de vali...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio ou Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins.-Certificações específicas.- Desejável experiência na área.Atividades:- Lidera as atividades de governança do hospital, orientando e acompanhando a execução das rotinas das equipes, monitorando a qualidade da higienização do hospital e acompanhando o uso e correta distribuição dos enxovais...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
processamento físico e contábil do material.Outros requisitos: Requisitos: - Experiência com rotinas da área de logística
conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;Organizar a logística
prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira, pricing e logística