do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
acessos do 2º nível para time de 1º nível.Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service semana de acordo com a necessidade da operação.Requisitos essenciais:Inglês AvançadoExperiência em Service
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção em hardware de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service desk, suporte ao usuário, instalação e configuração de software e manutenção de computadores.Outros
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos de telecom;• ...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service Desk, especialmente ITSM
tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios,
Descrição: Suas principais atividades:Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk;Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base Experiência em operações de Help Desk / Service DeskExperiência em mapeamento de processos;Fluência em
, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada que presta serviços