Diferencial: Técnico em Logística.
organizaçãoOutros requisitos: Requisitos- Exigido: Ensino Médio Completo;- Desejável: Curso Técnico na área de Logística
documentos confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação para realização dos fretes pelo setor Logístico relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos da área de logística acordo com a ne...
Descrição: Atuação especializada em EmblistagemOperar os equipamentos produtivos utilizados em área limpa e ter noção de funcionamento de equipamentos auxiliares como estufa, autoclave, lavadora, túnel de despirogenização, envasadora e recravadeira conforme procedimentos operacionais vigentes, bem como a realização dos demais procedimentos vinculados a sua operação e suporte com o intuito de ga...
Alterar rotas de entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador Administrativo; Realizar cobranças de faturamento pendentes de contratos e propostas de prestação de serviço; Dar apoio na realização do fechamento mensal dos serviços prestados aos clientes (mão de obra, peças e/ou consumíveis); Resolução de problemas com clientes in...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH, preferencialmente como BP e gestão de equipes;-Ferramentas de Gestão de Processos; Gestão por Indicadores; Avaliação de perfis, Performance e Clima; Gerenciamento de Ambiguidades;-Gestão de Projetos e Processos de Qualidad...
Descrição: A Randstad Brasil em parceria com a maior empresa de Logística da América Latina, contrata