Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção. Emitir Requisições de Compras. Controlar o reembolso de caixa. Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s. Solicitar material de escritório e limpeza ao almoxarifado. Controlar uniformes dos funcionários. Controlar as ferram...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo - Experiência na função Atividades: Atender ligações telefônicas de funcionários, fornecedores e público em geral. Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via sistema. Digitar relatórios, memorandos, comunicados diversos, para o departamento de Engenharia Clínica. Organizar e man...