Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de manutenção, incluindo interna (POP´s, comunicados, etc.);- Solicitações de peças via sistema;- Suporte geral ao Analista ...
Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s.
CompletoDesejável experiência anterior na área.Atividades: - Elaborar inspeções, procedimentos, planos de manutenção preventiva, levantamento de pendência, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção , prestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção , registro e cont...
documentos/certificados/relatórios do Prontuário NR13;• Apoio na elaborações do Planejamento Controle de Manutenção pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo ao almoxarifado de manutenção para o inventário conforme período e necessidade levantada pelo almoxarife
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Sobre o papel Serviço de manutenção de acervo bioestratigráfico. Para saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.br Principais Responsabilidades: • Manutenção • Manutenção e logística dos acervos: Realizar...
compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo incluindo atualização de registros de clientes e fornecedores em sistemas de banco de dados;Criação e manutenção de planilhas.Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas será um diferencial;Conhecimento
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
alinhamento de informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa conferência de documentações, controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos em geral, contribuindo com procedimentos administrativos
pelas farmácias; Follow up com as empresas terceirizadas de inventário e gerentes das farmácias RD; Manutenção Dar manutenção no cronograma dos inventários gerais das farmácias, fazendo follw up com as farmácias
Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção.
igual comportamento de seus companheiros de trabalho e/ou demais colaboradores da companhia;Zelar pela manutenção CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo permanente no período adequado;Controlar caixinha interno;Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas de eventos de sua área e reuniões internas;Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção
Descrição: Responsabilidades:Gerenciar rotinas referente a frota de veículos da empresa, incluindo manutenção , reparos e renovação de licenças e seguros;Garantir a programação de manutenção preventiva e corretiva dos veículos;Manter registros precisos de manutenção e reparos e documentação de condutores;Solicitar peças e suprimentos para manutenção<...>
crescente, podendo ser orientado quando necessário, na Seção de Gestão de Documentos/VDGI auxiliando na manutenção demais rotinas da área, seguindo procedimentos e metas estabelecidas, a fim de garantir a realização e manutenção
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Resumo das Atividades:• Apoio administrativo para pedidos, ordens de produção, lançamentos fiscais, relatórios de produção, elaboração e alimentação de dados para geração de indicadores, apoio na manutenção de 5S e Qualidade.Desejável:• Experiência na área administrativa compatível com o resumo das atividades
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte Requisitos Desej...
de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção
. Busca de melhorias e manutenção dos procedimentos já estabelecidos; Acompanhamento de auditorias
solicitação de contrato, negociação, aprovação e assinatura, através de comunicação interna, realizando a manutenção gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção
Organizar os espaços, salas, ambientes para realização das atividades do setor, solicitando limpeza e manutenção
treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças e controle junto aos gestores diretos)Manutenção
Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: em rotinas administrativas reuniões e compromissos; - Planejamento de reuniões e redação de atas detalhadas; - Atualização e manutenção
ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: Buscamos um profissional único para atuar no nosso setor de Manutenção e Facilities, que seja domínio e conhecimento em processos de administração de patrimônio; Experiência profissional como Assistente Administrativo de FM ou Property Management e Analista Administrativo FM ou Property Management consciente de utilities nas u...
Descrição: Responsabilidade do Cargo:Auxiliar na manutenção preventiva, corretiva e lubrificação de equipamentos industriais, de máquinas hidráulicas e de bombas hidráulicas.Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva guilhotina (abrir e fechar sistema de tubulação), separador de rolos, separador magnético.Auxiliar na manutenção Residir em Congonhas, Con...
Realizar check list das salas de reunião, sala do conselho, sala da Diretoria e Auditório no Centro Administrativo e Centro de Manutenção, com o objetivo de mantê-las com recursos necessários para asreuniões agendadas Acionar, através de abertura de notas, a manutenção predial em caso de desvios no consumo de água, para Realizar movimentação de materiais m...
: Como será o seu dia: Gestão de Indicadores da regional, gerar faturamento das obras e serviços de manutenção
CompletoNecessária vivência em rotinas administrativas.Pacote OfficeAtividades:Exercer atividades de apoio administrativo tecnologia; operar planilhas e sistemas eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção informações da administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas logística...
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas Suporte para apresentação relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção
acompanhamento dos trabalhos executados.Colaborar na desospitalização, assim girando o leito.Acompanhar a manutenção
relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção
relatórios para acompanhamento dos estudosApoio na elaboração e validação da eCRF.Desenvolver e realizar manutenção da mesma.Apoiar a equipe na obtenção de documentos essenciais do centro, bem como seu arquivamento e manutenção
impressos e almoxarifado, via sistema, assim como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção Organização dos arquivos e identificação correta dos mesmos;• Realizar abertura das ordens de serviços para manutenção
Requisitos:- - Formação: Ensino Médio completo com certificado;Atividades:- Executar serviços de apoio administrativo manuais de Operação e Serviços;-Organizar e controlar o sistema de estoque;-Lançar os dados do sistema de manutenção
Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via
.- Realizar interface entre as equipes multidisciplinares envolvidas na manutenção e acondicionamento
.- Fazer checklist nos andares de limpeza, manutenção e enxoval: corredores, expurgos, banheiros, armários