Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de TI para liderar nossa equipe de tecnologia e garantir que nossos sistemas e infraestrutura estejam sempre atualizados e funcionando de forma eficiente.Responsabilidades:• Programar os sistemas relativos aos diversos processos operacionais da Empresa;• Implementar parâmetros para operações de processamento de acordo com requisitos e regras de negócio;...
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso do...
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento;Entrega de SLA, KPIs, apresentação de resultados;Administração financeira do contrato, gestão de custos;Apoio para a renovação do contrato nas contas gerenciadas;Dimensionamento de estoque mínimo com a base na autonomia das impre...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Gerente de Atendimento de Tráfego? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lu...