segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um/a Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. Esta oportunidade é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcDs).Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: De segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h00;Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;Não exigimos experiência profissional como pré-requisit...
Descrição: Vaga: Gerente Financeiro FiscalDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gerente Financeiro Fiscal para liderar nossa equipe financeira e garantir a conformidade fiscal e contábil da empresa. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fin...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo - Experiência: anterior com rotinas administrativas e burocráticas. Se tiver vivência com administração de Notas Fiscais será um diferencial -Obrigatório Conhecimento e habilidade na ferramenta Microsoft officce, principalmente em planilhas excel, power point (apresentações).-Desejável: Conhecimento / habilidade com o sistema TASY, ...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência na área da saúde;- Pacote Office Intermediário.Atividades: - Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado;- Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação técnica, notas fiscais, ordens d...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build.O COE (Centro de Excelência) tem o objetivo de ajudar as áreas de Assurance na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade.Qual ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo. Desejável Superior em andamento- Conhecimento e Habilidade do Pacote Office. Principalmente Excel- Experiência anterior com rotinas Administrativas / BurocráticasAtividades:-Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber; Cobrança dos títulos a receber e projeções de recebimentos; Análise e identificação de pagamentos; E...
Descrição: REQUISITOS:• Superior Completo em Ciências Contábeis.CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;Experiência relevante em Due Diligence contábil/financeiro;Boa redação;Conhecimento avançado em Due Diligence contábil/financeiro (Quality of Earnings - EBITDA, Quality of Assets - Capital de Giro e Endividamento líquido);Conhecimento avançado do amb...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Responsabilidades:• Revisar conciliações contábeis preparadas pela equipe;• Conciliar contas contábeis complexas (por exemplo: obrigações trabalhistas e tributárias, contas a receber);• Identificação e análise de variações de saldos entre meses;• Estar atento na identificação de melhorias em atividades periódicas;• Monitorar check list das atividades, além de identificar e reportar p...
limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos:Ensino Superior cursando em Logística
Executar, mediante instruções, trabalhos simples nas áreas operacional, sinalização detráfego, produção, logística
.• Garantir a comunicação visual da obra e coordenar os serviços de topografia e logística.• Participar
alternativas técnico/administrativas relacionadas à manutenção de planos, infraestrutura, operações logísticas Educação Ambiental;• Garantir condições adequadas e melhoria contínua na infraestrutura, operações logísticas
preparação interna até a execução em campo (acompanhar cronograma, orçamentos, infraestrutura, alimentação, logística