Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
entrega até o pagamento da fatura;Acompanhamento e monitoramento de todas as entregas (integração entre a logística convivência nos diversos canais que envolvem o fluxo da venda - Dpto Financeiro, crédito, cadastro, logística fique com algum boleto em atraso;Acompanhamento da planilha de programação afim de evitar falhas na logística
Terá interações com diversas equipes, incluindo vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística
clientes;Apoio nas demandas oriundas do comercial;Apoio no fechamento de negócios;Verificação com a logística