correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...