Descrição: Responsabilidades/ Atividades:• Apoiar a gerência em eventos internos, acompanhando e divulgando os resultados alcançados de acordo com a área de atuação.• Estabelecer modelo de dados capaz de retratar as campanhas e forças-tarefas, gerando conjunto de dados para suprimento das mesmas, assim como operacionalizar as campanhas baseadas nas especificações estabelecidas pela área respon...
reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas e logística a entrega pontual de produtos aos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Logística
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Principais atividades e desafios:Compreender os objetivos e requisitos de negócios e propor soluções para evolução dos processos e/ou tecnologia.Requisito Técnico:- Pacote Office intermediárioRequisitos desejáveis:- Conhecimento em linguagens de programação- Facilidade DigitalOutros requisitos: Formação em andamento em Ciências da Computação e correlatos, do turno noturno, com no mín...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...