Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Coordenar as atividades da área de logística do Centro Logístico (CL), incluindo transferência e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira e logística supervisão do Gerente Regional Logístico.Outros requisitos: Superior completo preferencialmente em Logística controle de entradas ...
Descrição: AtribuiçõesResponsável por supervisionar as equipes de operações logística e de triagem em pessoas e dos processos, respeitando o meio ambiente.RequisitosSuperior em Engenharia, Administração ou Logística
de 12/2025EngenhariasQuímicaAdministraçãoEconomiaCiências ContábeisTecnólogo em Comércio Exterior, Logística
Solicitação e monitoramento de transporte de plataforma elevatória ou outro equipamento aplicável junto à logística