Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos
compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração, de Empresas, Finanças, Logística
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Um dia sendo Gerente Predial - PropertyElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura físic...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Remuneração e Benefícios:*Vale Refeição;*Vale Alimentação;*Vale Transporte;*Convênio médico;*Convênio odontológico;Responsabilidades:*Alimentação de planilhas*Apoio a área de RH*Rotinas administrativasHorário e Escala de Trabalho:*Horário: Escala 5x2 das 08h00 às 17h48*Regime Híbri...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: Liderar os colaboradores da área;Verificar recursos da empresa e acompanhar métricas de desempenho financeiro;Acompanhar ativamente rotinas de contas a receber, inclusive avaliando crédito para clientes novos;Acompanhar rotinas de contas a pagar, contas a receber e faturamento para clientes;Acompanhamento de fluxo de caixa, necessidades de recursos, entradas, saídas de caixa, emprést...
Descrição: Principais Responsabilidades:Trabalhar com compras, gestão de materiais, gestão de estoques com interface e participação em negociações;Desenvolver entendimento sobre supply chain,Utilizar ERP da empresa (SAP);Realizar confecção de reportes, entendimento, parâmetros e índice mercados;Requisitos necessários:Estar cursando ensino superior em Administração, Economia, Engenharia, Ciência...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Conhecimentos Técnicos:Análise de processos;Resíduos sólidos;Indicadores;Logística;Administração de pessoas
Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística