Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento em Pacote Office.Atividades: - Receber atestados; - Lançar atestados no sistema; - Agendar exames complementares para colaboradores; - Atender telefone; - Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber document...
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação completa em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim, Coren AtivoAtividades:Descrição Geral: • Prestar assistência de Enfermagem, priorizando o atendimento de acordo com a complexidade do cuidado e o estado do paciente;• Diagnosticar as necessidades de assistência de enfermagem de cada paciente desde a pas...