Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de imagem da Concessionári...
da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma dos clientes internos/externos, seguindo as políticas e protocolos vigentes, visando maximizar a satisfação dos clientes;Definir, organizar e implantar as rotinas/processos/escalas de atendimento, conforme o , a fim de garantir unif...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, ...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano
ao cliente; Conhecimento da área de educação em saúde; Conhecimento de utilização de KPIs; Conhecimento das rotinas em instituições de ensino superior; Gestão de atendimento em diferentes canais de comunicação Atribuições: Planejar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente e otimizar e sugestões registradas pelos <...>
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders dos fornecedores de TI;Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para ...
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar gestão do contrato, faturamento, lançamento fiscal, manter o clima dos colaboradores, ser o elo entre o cliente manter as preventivas...
melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as controle, acompanhamento e execu...
definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar junto aos promotores a reposição dos mesmos, visando incrementar as vendas;• Filtrar informações dos clientes , analisando suas necessida...
, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento estabelecidos, bem como a produtividade estratégia tática pelo time de vendedores;Preparar (PDCA) e participar do Check Mensal com Chefia e Supervisores produtividade e faturamento mínimo por setor;Roteiro de Visita: Garantir a melhor roteirização para atendimento do time de vendas bu...
de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento , organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos clientes;Coordenação das campanhas promocionais Contr...
de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da loja, supervisão no atendimento , organização do layout da loja, prospecção e atendimento dos clientes;Coordenação das campanhas promocionais Contr...
das lojas e controlar os custos operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade em todas as lojas e resolver problemas e reclamações de clientes de
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as equipes de trabalho para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento, qualidade, prazos e custos de entrega, bem como detectar oportunidades de melhoria qualidade da Amcor com base nas especific...
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Participação em sala de crises;Participar em visitas em clientes quando necessário;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento;Garantir
orientação aos colaboradores;Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes do controle dos indicadores, atuando na consolidação das informações e ajuste de desvios.Garantir o atendimento aos clientes, por meio da realização de coletas de materiais biológicos e execução de exames diagnósticos
veículos leves dedicados e de uso eventual), gestão de viagens e requisições de compras (em interface com clientes internos e Suprimentos), visando atender aos colaboradores e o cumprimento dos contratos de prestação atuação); Aprimorar o acompanhamento de indicadores de desempenho, visando melhoria de processos, melhor atendimento ao cliente...
dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;• Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas;• Verificar estão sendo seguidas; • Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento
Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes
disponível.Manter os processos de eventos, devidamente, organizados.Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento de suas necessidades.Garantir a otimização de receitas
orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender Formação acadêmica: Graduação em administração ou áreas afinsConhecimentos:Pacote OfficeAtendimento ao Cliente
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender Formação acadêmica: Graduação em administração ou áreas afinsConhecimentos:Pacote OfficeAtendimento ao Cliente
integridade e segurança;Supervisionar o serviço de carregamento, transporte e entrega dos produtos nos clientes , visando assegurar a eficácia no atendimento aos mesmos;Elaborar e acompanhar os KPIs da área de logística
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa vitrine e planograma);Acompanhar e auxiliar no planejamento das rotinas de loja priorizando um bom atendimento ao cliente;Desenvolver estratégias de vendas eficazes;Estabelecer metas de vendas e acompanhar o progresso
de gastos, avaliando a viabilidade técnica e de recursos relacionados aos serviços solicitados por clientes realidade física das obras, por meio do estudo dos projetos, objetivando encontrar as melhores soluções e atender
garantam a confiabilidade e operacionalidade dos equipamentos de monitoramento do ambiente de trabalho, atendendo assuntos relacionados com a Engenharia de Segurança;Coordenar equipes;Representar a empresa perante o cliente