Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema (alteração de tabelas de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas (processos de compra, notas fiscais, entre outras).RequisitosEnsino médio completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Exp...
Descrição: DescriçãoAcompanhamento e controle de processos de compra;Controle de registros de NFs e demais processos comerciais;Controle de despesas administrativas e comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior completo em ...