Outros requisitos: Logística de transporte;Implementação de planos e políticas de cadeias de suprimentos ;Planejamento e execução de sistemas e processos logísticos;Ter trabalhado em restaurantes em processo
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência para as nossas oportunidades internas, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são o...
Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Gerenciar demandas relacionadas a logística
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Principais Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos;- Apoiar na gestão de Plataformas digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas; Publi...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...