Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1416,00, transporte fretado e ticket de refeição: R$20,00/por dia trabalhado.Inicia em contrat...
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Garantir a gestão de Segurança e Meio Ambiente.Requisitos obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Logística
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Sobre a vaga: Auxiliar nos processos de pintura/corte/caldeiraria/logística.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
estoques dia a dia das unidades.Requisitos Obrigatórios:● Ensino Superior Completo em Administração, Logística avançados do pacote office (em especial Excel e Power Point); ● Experiência prévia em área de S&OP, logística
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas no geralO que você precisa ter e saber• Ensino médio completo.• Experiência com rotinas administrativas.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 d...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber NF´s internas;2 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;3 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);4 - Protocolar e entregar as NF´s aos Departamentos Fiscal e MKT;5 - Cobrar boletos;6 - Solicitar comprovantes de pagamentos;7 - Solicitar ao forn...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Estamos em busca de um/a Auxiliar de Produção para se juntar à nossa equipe. Esta oportunidade é afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcDs).Local de trabalho: Ilha da Madeira - Itaguaí/RJCarga horária: De segunda a quinta-feira das 07h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 07h00 às 16h00;Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;Não exigimos experiência profissional como pré-requisit...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Dia a dia:• Analisar e aprovar as propostas comerciais;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Analisar apontamento cadastral e perfil de renda do comprador;• Acompanhar o mercado, levantando dados e analisando a concorrência;• Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento ao...
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de Riscos Corporativos e controles Internos;✔ Elaboração de matriz de riscos, avaliaç...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, logística
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI contínua, sugerindo e implementando soluções inovadoras para aprimorar a eficiência e reduzir custos na logística
Outros requisitos: Superior em Curso - Administração, Comércio Exterior e Logística;Experiência prévia
de contrapiso;Acompanhamento de bombeamento de argamassa;Controle de consumo do volume de argamassa;Logística
Requisitos:Superior Cursando em Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas;Possuir curso
clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística
limpeza, inspetoria);Demais atividades relacionadas a Operações;Requisitos:Ensino Superior cursando em Logística
inventário periódico/ cíclico e anual.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência na função na área Logística
Planejamento Comercial;Vivência anterior com prospecção;Excel Intermediário.Diferencial:Experiência com logística
Executar, mediante instruções, trabalhos simples nas áreas operacional, sinalização detráfego, produção, logística
Descrição: Atuar com rotinas administrativas de logística.
.• Garantir a comunicação visual da obra e coordenar os serviços de topografia e logística.• Participar
produtos acabados para atender à demanda;Interagir com outras áreas da empresa, como engenharia, compras e logística