Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas necessidade, sendo 5x2 ou 6x1.Possuir formação superior completa ou cursando.Ter experiência em operações de logística
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
); Conhecimento intermediário no Excel.Requisitos desejáveis: Conhecimento no Linx; Conhecimento de logística
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD para atuar em GUARAPUAVA-PR. Atividades: Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional. Requisitos Desejáveis: Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino médio completo;Desejável conhecimento no s...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de faciliteis garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento da empresa;Suporte em atividades logísticas
Descrição: Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos. Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referen...