Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de logística em nossa empresa. A área da logística é responsável por realizar a gestão de retrabalho, análises comerciais, follow-up chamados.Requisitos:Cursando graduação em Engenharia de Produção, Administração, Ciências econômicas com ênfase em logística
Descrição: REQUISITOS • Ensino Médio completo;• Experiência com roteirização de entregas;• Suporte aos motoristas; • Conhecimento com Excel.PRINCIPAIS ATIVIDADES • Realizar a roteirização de entregas através de sistema informatizado, considerando os fatores de distância, tempo, capacidade de carga dos veículos e disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo infor...
Descrição: Sobre a área:Definições de padrões logísticos, execução de projetos de melhoria, adequações logísticas para entrada de novos projetos.Principais Atividades:- Desenvolvimento de Projetos de Embalagens :Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Engenharia Mecânica, de Produção, Logística
; · Treinar os colaboradores que exercem as funções operacionais;Garantir a execução dos processos logísticos · Ensino superior completo em Administração, Engenharias, logística, ou áreas afins.
Garantir a execução dos processos logísticos desde o recebimento até a entrega de mercadorias, bem como · Ensino superior completo, ter noções básicas de Logística, Pacote Office, Sistema WMS, Técnicas de
.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conceitos e práticas de logística em transporte e armazenagem;• Experiência na formação de indicadores de resultados - KPI contínua, sugerindo e implementando soluções inovadoras para aprimorar a eficiência e reduzir custos na logística
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de planejamento e controle das operações de logística;Acompanhar , Administração e outras áreas afins;Conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento em agronegócio e logística
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Descrição: Principais AtividadesAuxiliar na gestão dos indicadores de produção, criação de instruções de trabalho, melhorias de processos e eliminação de desperdícios.Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de ...
Descrição: Atividades: Desenvolver aprendizagem nos setores de suporte a produção, auxiliar na montagem de peças e componentes, separar e conferir material em estoque. Efetuar o acabamento de produto, verificar a qualidade das peças e efetuar os registros pertinentes. Manter a organização do setor de acordo com os conceitos de 5'S. Requisitos: Desejável possuir cursos na área da Mecâni...
Descrição: Atividades:Supervisionar a área sob sua responsabilidade obedecendo todos os requisitos e fundamentos do sistema de gestão da produção;Conduzir as atividades conforme planejamento e procedimentos pré- estabelecidos com a adoção das ações requeridas e necessárias ao alcance das metas estabelecidas.Treinamento de todos os operadores de produção. Organizar e conduzir o dia a dia, dos p...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:No dia a dia será responsável por assegurar e manter o controle do nível de produção, além de atividades tais como:Supervisionar a equipe de seu turno de produção, a fim de manter a ordem, respeito e foco nos objetivos da empresa;Assegurar a disponibilidade/implementação dos procedimentos operacionais que padronizem os métodos de trabalho, incluindo setup...
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: Oportunidade 100% presencial. Prospecção e desenvolvimento de fornecedores (nacionais e estrangeiros);Gestão e acompanhamento de projetos industriais;Plano de Suprimentos para projetos industriais;Participação em reuniões de kick off e de acompanhamento de projetos;Viagens corporativas;Gestão de contratos e negociação de cláusulas contratuais (serviços e materiais);Negociação comerci...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC Matriz CatalãoReporte: Coordenador ComprasÁrea: CONTR.CUSTO.CONTRHorário de Trabalho: AdministrativoPré-requisitos – ...
Descrição: Pré Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade de horário para a seguinte jornada - (04:00H Empresa - 04:00h SENAI)Residir em Dourados - MS;Interesse pela área industrial.Idade entre 18 anos e 22 anos (estão elegíveis os(as) jovens que não completam 24 anos antes do término do programa, conforme previsto em Lei); A idade máxima de 24 anos não se aplica aos aprendizes PcD;Outros...
Descrição: Principais responsabilidades:Responsável pela manutenção e operação de moendas e acionamento;Responsável pela gestão das frentes de trabalho, fornecendo feedbacks e suporte aos colaboradores ligados à sua gestão,Gestão de atividades da área mecânica, planejamento e programação;Implementação e acompanhamento dos planos de operação e manutenção conforme padrão estabelecido pela área;Ex...
Descrição: Missão do cargo:Responsável pelo suporte à planta na análise e criação de indicadores pertinentes ao negócio e realizar projetos de melhoria, reportando-se ao Gerente de Operações.Principais responsabilidades e atribuições:• Conduzir e elaborar análises de dados para acompanhamento dos KPI’s da Planta;• Realizar iniciativas e planos de ação para melhorias dos processos;• Analisar da...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos e organização de pagamentos;- Validação de contratos;- Lançamentos do fornecedor no sistema;- Controle pagamento e Validação de Nota Fiscal.Requisitos:- Formação em Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas relacionadas;- Excel intermediário;- Experiência em SAP e Ariba será diferencia...
Descrição: Criação de RCGeração de PO (908C)Lançamento de NF’s em planilha excel e SAPConsolidação das bases para Bate CadastralAtendimento das caixas de Pagamento e BenefícioApoio dos Eventos da empresaCompra de Vale transporte em plataforma onlineApoio nas Inclusões/ Exclusões e Ajustes nos planos de saúde/ Farmácia. Utilização de ExcelUtilização de SAPIdiomas:Inglês - Nível Básico, Inglês - ...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
Descrição: REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, logística
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos os processos sejam seguidos corretamente.• Realizar entradas de dados no sistema SAP, garantindo a precisão e a atualização constante das informações.• Processar a abertura de requisição de compra, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de ...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Gerir a equipe de implementação local garantindo o suporte técnico adequada, desenvolvimento profissional e qualidade das entregas segundo o estabelecido nos planos de projeto;Participar ativamente na criação e revisão dos planos de projetos, tendo claros os objetivos estabelecidos pela companhia e seu papel como instrumentador desses atingimentos;Gerir a relação operacional com nos...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Responsável por gerenciar e desenvolver estratégias e planos para a gestão eficiente das instalações de engenharia e utilidades da Indústria, planejamento estratégico, gestão de projetos e operações, gestão de custos e conformidade regulatória.Liderar time de engenheiros, gerenciar projetos de desenvolvimento, assegurar a qualidade e eficiência dos processos de engenharia, e garantir...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
atribuições: Responsável pelo controle e fiscalização da execução de contratos administrativos e de logística