Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Atribuições:- Comandar equipes de pronto atendimento a ocorrências ferroviárias;- Conduzir, operar e manter equipamentos de super e infraestrutura e veículos rodo ferroviários;- Acompanhar e fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, visando atender necessidades das Gerências da Via, assegurando padrões de qualidade, zelando pela p...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos;- Inspeção de Locomotivas ao longo da malha ferroviária;- Garantir a disponibilidade, confiabilidade do mat...
políticas; busca de parceiros e entidades; disponibilização para a área requisitante; organização e logística empresa.Employee Survey: tradução e preparação do material de divulgação da pesquisa; organização da logística Organização e coordenação do Simpósios – budget, agenda, logística, premiação.Integração e orientação