nas rotinas administrativas;Conhecimento no sistema SAP;Superior completo ou cursando, Graduação em Logística
LASS.Atualização mensal dos reportes de exportação, aereo, custos extras e demais controles da area de logistica
organização, segurança e gestão de espaço;Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas logísticos
documentos confiáveis;- Realizar controle e movimentação do estoque de imobilizado em ERP;- Dar suporte logístico autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação para realização dos fretes pelo setor Logístico relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos da área de logística acordo com a ne...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São PERFORMANCE DA ÁREA DE COMPRAS DE TRANSPORTES Qualificações:Ensino Superior Completo nas áreas Administração, Logística
LogisticaA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Assistente Logística Veja a descrição da atividade e candidate-se.Atuar na área de Logística do Centro de Serviços, auxiliando transportador e beneficiadores.Hard Skills e Soft Skills:- Superior completo ou Cursando (Administração, logística Relação Interpessoal;- Habil...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Atribuições:Responsável por prover os recursos necessários para os mantenedores mecânicos, eletricistas e/ou metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle e garantia da disponibilidade de equipamentos, ferramentas e materiais de aplicação em ativos da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do ...
Descrição: Atribuições:- Acompanhamento de KPIs.- Acompanhamento de auditorias e planos de ação.- Análise de relatórios e dados informativos.- Mobilização de colaboradores.- Gestão de agendas e certificação do andamento de ações e não conformidades.- Elaboração de relatórios de melhoria contínua.- Facilitação de ferramentas de melhoria contínua.- Execução de relatórios gerenciais.- Disponibilid...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência mínima 06 meses;- Pacote Office;Atividades:Conferir devolução de produtos estocáveis faturáveis destinados ao Almoxarifado;Receber, Armazenar, Distribuir e Faturamento de produtos estocados no regime de consignação permanente;Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;Controlar e mon...
Descrição: Atribuições:Realizar cotações para compra de equipamentos e materiais para construção civil;Negociação com fornecedores;Acompanhar fluxo de entrega e prazos de pagamento; Requisitos:Ensino Médio completo.Curso técnico em Edificações.Experiência no segmento de construção civil.Habilidades de negociação.Capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e proatividade.Conhecimento em p...
Descrição: Missão do Cargo Executar as rotinas operacionais e de manutenção do processo produtivo, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado. Responsável por executar e assegurar as atividades de manutenção elétrica e eletrônica de máquinas e equipamentos da unidade, por Identificar a real necessidade de materiais e serviços através das ferramentas do TPM visando a confiabilidade dos ...
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Missão do cargo:Responsável pelo suporte à planta na análise e criação de indicadores pertinentes ao negócio e realizar projetos de melhoria, reportando-se ao Gerente de Operações.Principais responsabilidades e atribuições:• Conduzir e elaborar análises de dados para acompanhamento dos KPI’s da Planta;• Realizar iniciativas e planos de ação para melhorias dos processos;• Analisar da...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins;Disponibilidade de horário;Conhecimentos Pacote OfficeBoa comunicação (clara e objetiva)Experiência em rotinas administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saú...
Descrição: Conhecimento básico em rotinas administrativas Lançamento de notas fiscais, controle de materiais e arquivo.Confeccionar planilhas e relatórios simples, pois ira atuar com grande volume de demandasVaga para atuar em São Caetano do Sul 100% presencial.Outros requisitos: OrganizaçãoVontade de aprender/ ser desenvolvidoResiliencia
junto à Secretaria da Fazenda em caso de ausência do arquivo;Prestar suporte aos setores de Vendas e Logística
Descrição: Atribuições:- Dar apoio na execução das atividades de balança e faturamento da unidade, acompanhando e executando atividades como pesagem de caminhões, emissão de notas fiscais, cartas fretes, cadastros, emitindo relatórios diários, entre outros, a fim de manter o controle das atividades do setor e a movimentação diária de mercadorias.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- ...
Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração, secretariado e logística
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: É necessário que tenha:Nível superior completo em Administração ou áreas afins;Conhecimento pacote office intermediário com capacidade de elaboração de apresentações em Power Point para Diretoria;Experiência em atendimento ao cliente;Capacidade de consolidação e análise crítica das informações;Comunicação e resolutividade são diferenciais para a profissional do setor.Como será seu di...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel, controle de chaves e conferência dos quartos;Requisições e acompanhamento de estoque e compras (via SAP);Acompanhar auditorias (ISSO 9001/A2’S/5S), elaborar relatórios gerenciais de desempenho do processo;Outros requisitos: REQUISITOSEnsino Médio Completo;CNH Cat B (mais de 3 anos);Pacote ...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber e acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos. Realizar controle do fluxo de informações, entrada de notas, requisições de compras...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de docume...