segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Buscamos um Analista de Operações para atuar em nossa área de Navegação Operação.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportun...
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Vaga de Gerente FiscalEstamos em busca de um Gerente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe fiscal, garantindo a conformidade com as leis fiscais e tributárias;- Realizar análises e relatórios ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de planilhas de banco de dados de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio da equipe de Operações.Elaboração de apresentações em Power point para clientes.Digitação de Termos de Vistoria Inicial de imóveis e Termos de ...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...
Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar a Gestão de Obras Civis (Edificação, Pavimentação, Reurbanização e etc.) no que envolve o cronograma das obras, custos, planejamento e provisionamento dos equipamentos necessários.- Gerenciar Equipes Multidisciplinares.O Profissional Desejado:- Formação Superior em Engenharia Civil com CREA.- CNH B com prática de direção.- Pacote Office Intermediário.- Ex...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Sobre a área:A Pós-produção é o núcleo que concentra as funções necessárias para transformar o que foi captado em um produto para ser assistido. Para que isso ocorra, também auxilia na orientação junto à produção, para que a captação seja feita da melhor forma.A Conspiração é uma produtora com grande parte da pós-produção in house. Isso permite que os profissionais se envolvam nos pr...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
fornecedores; Realizar follow-up do processo de compras e entrega dos materiais nas obras; Efetuar a logística
Descrição: Vaga: Gerente de Planejamento TributárioEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Planejamento Tributário em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em planejamento tributário, conhecimento em legislação fiscal e tributária, além de habilidades em liderança e gestão de equipe.Responsabilidades:- Desenvolver estratégias de planejamento tributário...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em de...
Descrição: Experiências necessárias:✔ Atuação no setor farmacêutico, na área de Gestão de Riscos Corporativos;✔ Experiência comprovada em cargo ou função diretamente ligada à Gestão de Riscos, com ênfase em Riscos Corporativos;✔ Domínio das normas, procedimentos, metodologia, frameworks e ferramentas em Gestão de Riscos Corporativos e controles Internos;✔ Elaboração de matriz de riscos, avaliaç...
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe do setor de Balança, Logística
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo acordado, às normas técnicas vigentes e às boas práticas do mercado.>Garantir q...
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos.>Responsável por contratos com clientes nacionais e internacionais. Gerir e ensinar a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodolog...
Descrição: Vaga: Gerente de Projetos - PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos - PMO para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, liderança de equipe e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo, orçamento e escopo;- Liderar e motivar a eq...
Descrição: Período de Inscrição: 14/05/24 à 20/05/24.Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de ref...
Descrição: Requisitos:Formação obrigatória: Engenharia Elétrica / Civil / MecânicaFormação desejável: Engenharia ElétricaExperiência obrigatória: 03 anos de Gestão de ManutençãoConhecimentos técnicos obrigatórios: • gestão de manutenção• gestão e desenvolvimento de projetos.• técnico em sistemas elétricos• técnico em automação• técnico em sistemas de refrigeração• técnico em sistemas de detecçã...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Especialista Suprimentos para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Garantir o alcance do resultado financeiro planejado para a categoria;Captar oportunidades (savings, PMP, materiais alternat...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo RegulatórioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Regulatório para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação excepcionais, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:- Auxiliar na preparação e submissão de documentos regulatórios;- Manter registros preci...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Estágio de Pedagogia - para atuar na CRECHE - CMEI.Auxiliar na elaboração atividades recreativas para as crianças; Auxiliar na estimulação lúdica e pedagógica com crianças;Auxiliar na atenção e acompanhamento das crianças em sala de aula.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 12:30 - 18:30 ou 07:00 - 13:00;Estar cursando graduação em pedagogia.Estágio de Enfermagem: Auxiliar no con...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: VAGA PARA ESPECIALISTA DE MATURIDADE - METODOLOGIA FEL Local: São Paulo - SPAtribuições:● Criar e desenvolver os procedimentos de gestão de projetos segundo a metologia FEL● Interagir com demais gerências e áreas operacionais ao longo do desenvolvimento do projeto de construção da malha ferroviária● Atuar como ponto focal para o recebimento, tratamento e devolutiva das infomações de ...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...