;Emitir pedidos para regularização de notas fiscais.Qualificações:Ensino Superior em Administração, Logística
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Apoio a logística de treinamentos e programas corporativos (preparação de material, alocação de consultores
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Vaga: Gerente de Melhoria ContínuaEstamos em busca de um Gerente de Melhoria Contínua para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de melhoria contínua, habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente.Responsabilidades:- Liderar projetos de melhoria contínua em toda ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Atividades Principal ponto de contato para clientes, resolvendo problemas de forma eficiente.Participação ativa em negociações contratuais para expandir serviços.Identificar e resolver proativamente problemas dos clientes, colaborando com equipes técnicas internas.Manter-se atualizado sobre tendências e avanços tecnológicos, fornecendo insights valiosos aos clientes.Outros r...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: Principais Responsabilidades:Trabalhar com compras, gestão de materiais, gestão de estoques com interface e participação em negociações;Desenvolver entendimento sobre supply chain,Utilizar ERP da empresa (SAP);Realizar confecção de reportes, entendimento, parâmetros e índice mercados;Requisitos necessários:Estar cursando ensino superior em Administração, Economia, Engenharia, Ciência...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Especialista Suprimentos para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Garantir o alcance do resultado financeiro planejado para a categoria;Captar oportunidades (savings, PMP, materiais alternat...
Descrição: Realizar atividades de natureza administrativa na área Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes e fornecedores em eventual necessidade, manuseio da correspondência, organização de arquivos, dando suporte nas rotinas da área, visando agilidade e assertividade nos processos administrativ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos e conferências, incluindo a logística
aos processos administrativos da empresa);Elaborar agenda diária de compromissos do diretor e apoio logístico Completo em Secretariado ExecutivoInformática: Pacote OfficeConhecimento específico: Gestão de Agendas e Logística
Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística
ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power BI;Vivência em logística