Descrição: Prospectar, selecionar, qualificar, cadastrar e negociar com fornecedores para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar custos, qualidade e prazos de entrega.Colaborar com a equipe de marketing para entender as necessidades e requisitos...
;Emitir pedidos para regularização de notas fiscais.Qualificações:Ensino Superior em Administração, Logística
Experiência em compras no ramo de construção civil, contratação de serviços de terceiros, gestão da logística
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: - Atuar com atendimento a condôminos, zeladores e síndicos, redigir/elaborar comunicados, cartas de advertência, circulares, atas, participação em assembleia, atender condôminos nas demandas do dia a dia, dúvidas gerais, segunda via de boleto, orientações sobre o portal, contato com prestadores de serviços, pagamento, documentação em geral, Auxiliará o gerente da carteira de condomín...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...
Descrição: Responsável pelo ciclo completo de compras de insumos, matérias primas, embalagens, MRO, produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento e prazo de entrega, avaliar a capacidade técnica dos fornecedores, a fim de assegurar o padrão estabelecidos pela empresa, negociar as melhores condições de compras, analisar relatóri...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Suprimentos Pleno para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal será responsável pela compra de materiais, serviços MRO e serviços gerais.Principais Responsabilidades:Realizar compras generalistas através de mercado eletrônico;Colocar em prática procedimentos da área de compras e atualização de KPI's;Agilidade em lidar com grande número ...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Vaga: Gerente Integração & SeparaçãoEstamos em busca de um Gerente de Integração & Separação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Liderar projetos de integração e separação de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;-...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; controladoria; fluxo de caixa; contas a pagar e a receber; impostos; pagamentos para a matriz, revisar e aprovar notas fiscais para pagamento; folha de pagamento e benefícios, definição de processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a d...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos Saneantes para gerenciar projetos de conformidade regulatória, reestruturará laboratórios de controle de qualidade, liderará o desenvolvimento de novos produtos e embalagens, implementará indicadores de desempenho e redução de custos, colaborará com o marketing para planos estratégicos de lançamento, fornecerá suporte de treinamento para a e...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão de fornecedores e terceiros, acompanhamento e controle de custos (orçadox real), controle e conferência de notas fiscais dos fornecedores, acompanhamento e gestão dechamados no sistema coleta de dados para elaboração de relatórios (com tabelas e gráficos). Apoiaro gestor no planejamento operacional e tático.1. Cumprir políticas i...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora de Condomínios. O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência e eficácia dos processos.Principais responsabilidades:- Gerenciar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- Realizar o planejamento fi...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência na área da saúde;- Pacote Office Intermediário.Atividades: - Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado;- Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação técnica, notas fiscais, ordens d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: 1. Suporte em análises de relatórios de gestão de terceiros2. Contato com fornecedores via e-mail3. Suporte em controles4. Suporte em atualização de cadastro de fornecedores5. Suporte em elaboração de apresentações em PPTNecessário ter conhecimento em Excel nível intermediário e inglês BásicoResidir em São Paulo ou em ItuIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou Comércio Exterior.Requisitos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Planejar compras de materiais indiretos e diretos. Negociar melhores condições de preço, prazo de entrega, impostos e fretes. Analisar as solicitações de compra de material. Acompanhar o volume de estoque dos produtos de alto giro. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, bem como produtos alternativos, visando identificar as melhores oportunidades d...
Descrição: Necessário:Conhecimento no processo de compras ou logística outbound, homologação, cadastro
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Acompanhar planilhas de controles de requisições e direcionar conforme a categoria de cada comprador; Efetuar cadastro de fornecedores nas plataformas NIMBI e SISPETRO; Controlar e efeturar o follow up das planilhas, mantendo contato diário com os fornecedores e área de cadastro/qualificação; Efeturar correções de pedidos no sistema em caso de alterações fiscais. Outros requisitos: P...
Descrição: Sobre a OportunidadeVocê é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Estamos em busca de um(a) Analista de Compras(a) para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Se você tem visão analítica, proatividade, queremos conhecer você.ResponsabilidadesR...
Descrição: Compras Produtivas / DiretasPosição: Analista de Compras Pleno/SêniorFormação: Graduação em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Industrial, Produção)Língua: Inglês avançado (Leitura, Escrita e Verbal)Experiência: Conhecimento de peças e processos industriais. Requisitos básicos para desenvolvimento e homologação de fornecedores. Análise de custos e viabilidade econômica. Emissão e follow...
como Assistente de Compras.Requisitos Obrigatórios:Graduação completa ou cursando em Administração, Logística
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como parte da nossa equipe de compras técnicas, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental nas compras de peças, necessárias para a fabricação dos veículos produzidos na planta de Piracicaba.C...
Requisitos imprescindíveis: Cursando 3º ou 4º Comércio Exterior, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos correlatos; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Intermediário em inglês; Estudar no período Noturno. Área de Atuação e Atividades: COMPRAS Gestão de dados mestres da operação de Compras: Manutenção e criação de Cadastros de fornecedor, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
*Requisitos:*Vivência com logística E-commerce;Excel – Avançado;Desenvolvimento e interpretação de dashboard