Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Responsável por executar atividades de apoio administrativo no setor de atuação, visando garantir o atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações, mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos...
gestão dos processos estão de acordo com os procedimentos.Requisitos obrigatórios:• Superior Cursando em Logística
Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Gestão de Recursos Humanos Logística
RPS com Gerência/Diretoria, garantindo resolução dos problemas dos clientes com as Áreas Parceiras (Logística