Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Principais responsabilidades:Apoiar a gerência na gestão de documentos, elaboração de relatórios, reporte de indicadores e apresentações inerentes a área.Realizar e revisar mapeamento de riscos de negócio e de processos.Levantar controles de prevenção e mitigação dos riscos.Realizar verificação e diagnósticos de eficiência de controles de riscos e processos produtivos.Identificar e ...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
Descrição: Formação: Cursando Administração,Idiomas: Inglês Intermediário ou Espanhol Intermediário, será um diferencial.Conhecimentos: Pacote Office, principalmente Excel.Principais Funções e Responsabilidades:• CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS FORNECEDORES (CNPJ, CONTA BANCÁRIA ETC);• ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ);• ENVIO DO PEDIDO DE COMPRAS;• AJUSTES DIVERSOS NOS PEDIDOS D...
Descrição: · CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS FORNECEDORES (CNPJ, CONTA BANCÁRIA ETC);· ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ);· ENVIO DO PEDIDO DE COMPRAS;· AJUSTES DIVERSOS NOS PEDIDOS DE COMPRAS;· COMPARAÇÃO DE PREÇO;· PREENCHIMENTO DE PLANILHAS COM INFORMAÇÕES DE PREÇO, IMPOSTOS E ETC... (CONTRATOS DE COMPRAS);· CRIAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DA LISTA DE FORNECEDORES (CONTATO, EMAIL, TELE...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...