produto acabado, agendamento de ordens para pedidos de produção e interação com demais áreas da cadeia logistica
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
das equipes comerciais;Apoiar a analisar, tratar e revisar com as equipes comerciais, de fábrica e de logística
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, con...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
Descrição: SEGMENTO: MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista no fortalecimento da cultura e na implantação de novos métodos e processos.Garantir que os subsistemas de RH sejam realizados de forma ética, garantin...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: O estagiário terá como principais atividades auxiliar a coletar e processar dados do sistema Totvs RM, fornecendo informações atualizadas. Além disso, irá auxiliar em manter as ferramentas de gestão, como o Power BI, sempre atualizadas com os dados orçamentários mais recentes. Outros apoios incluem o envio de convites de reuniões com gestores, a realização de análises para identifica...
Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de realização de estágio mínima de um ano no período matutino (manhã e início da tarde). Atividades a serem desenvolvidas: • Demandas administrativas da área, atualização de planilhas, controles internos, 5s, organização, atendimento presencial e telefônico, dentre outras demandas da área.
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: O Supervisor Administrativo de Operações é o responsável por liderar a equipe envolvida na execução dos projetos sociais, garantindo o cumprimento do escopo do projeto. DESENVOLVER E GERIR EQUIPE:• Criar e executar um plano de gestão de talentos e de desenvolvimento de capacidades para si e para os integrantes de sua equipe• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Conferir recibo de retirada de colírio com os itens obrigatórios dentro do sistema MV (conferir as datas das APACs, das retiradas, colírio). Consultar planilha de GL disponibilizado pela SMS, alimentar o MV com o número da GL recebido e fazer a devolução quando houver a necessida...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: Apoiar e assegurar o cumprimento dos normativos e controle orçamentário de despesas na unidade.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamen...
atração e seleção;Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos
Descrição: REQUISITOS:Ensino superior completo Vivência generalista nas áreas de Departamento Pessoal e legislação trabalhista/previdenciáriaExcel avançadoDesejável conhecimento em Sistema de Folha de Pagamento LG.ATIVIDADES:Cálculos e lançamentos diversos em folha de pagamento e encargos sociaisOperações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digitalRealização de interface contábil/financeir...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar administrativo TI | UniBH (Vaga PCD)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cad...
Descrição: Empresa nacional de grande porte em fase de expansão localizada no interior de São Paulo, próximo a região de Sorocaba/SP, seleciona:ANALISTA DE COMPRAS (CAPEX)POSIÇÃO 100% PRESENCIALRequisitos:• Superior Completo Engenharia, Administração ou áreas correlatas. • Experiência em compras preferencialmente em Capex, realizando negociação de alta complexidade e gestão de Contratos ou baga...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
aos stakeholders.Para isso, é preciso que você tenha:Ensino superior completo ou em curso na área de Logística Conhecimento intermediário em Excel.Conhecimento básico em Power BI.Desejável conhecimento em malha logística
as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico andamento, a partir do 7º período em: Administração, Engenharia de Produção, Finanças, Gestão Empresarial, Logística
módulo MM do SAP ECC.Conhecimento profundo dos processos de compras, controle de estoque, inventário e logística
módulo MM do SAP ECC.Conhecimento profundo dos processos de compras, controle de estoque, inventário e logística