LOCALIZADA NA REGIÃO DE PEDRO LEOPOLDO/MG*Requisitos Indispensáveis:Ensino superior cursando ou completo em Logística ou Administração.Conhecimento em logística de transporte, contratação de veículos e negociação de fretes.Requisitos
segurança e dos colegas de trabalho;Requisitos:› Ensino médio – Completo› Desejável experiência na logística
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil necessário: Ensino Médio Completo. Superior será um diferencial;Habilidade Pacote Office;Conhecimento SAP (d...
Preenchimento de painel dos produtos da área;• Abastecer informações de indicadores de planejamento da Logística
AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo que seja oriundo de empresa do ramo de logística organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, administração, logística
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Tempo mínimo de empresa de seis (6) meses e/ou da última promoção;Não possuir faltas injustificadas, Advertências e Suspensões dos últimos 12 (doze) meses; Habilidades com pacote office (word, power point e excel);Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo.Diferenciais,...
problemas na emissão das NFs e outros no atendimento ao cliente, bem como manter contato com a área de HSE/Logística
viajar.Conhecimento em informática.Conhecimento em Pacote Office Requisitos desejáveis:Conhecimento em Logística
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento nos primeiros semestres;Interesse pela área de Estoque / Logística
Descrição: - Gestão de contratos e relacionamento com fornecedores;- Agendamento e condução de reuniões com stakeholders e players governamentais;- Defesa dos interesses do cliente junto ao governo;- Desenvolvimento de novos relacionamentos com entidades técnicas;- Administração de pagamentos, contas a pagar e a receber;- Controle de orçamento;- Revisão de textos, minutas e documentos jurídicos...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: › Auxiliar na preparação de materiais e equipamentos para soldagem.› Apoiar os soldadores no setup das máquinas e na execução dos processos de solda.› Manusear ferramentas e equipamentos de solda com segurança e eficiência, seguindo os procedimentos estabelecidos.› Realizar inspeção visual básica das soldas para identificar defeitos ou irregularidades.› Manter a área de trabalho limp...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa dentro da área de Produção, como: abertura de RC's, lançamento de notas em sistema, entrada de matérias-primas/OLUC, controle de estoque e mapeamento das saídas do óleo acabado - realizando interface com diversos departamentos da empresa.Requisitos:Ensino Médio completo - desejável cursando Superior em Engenharia de Produção, En...
cardíacos e acessórios para equipamentos médicos, está contratando Jovens aprendizes - Auxiliar de Logística Responsabilidades:Auxilio nas funções de Logistica / Estoque.Outros requisitos:Programa que promove a
Descrição: Jovem Aprendiz para atuar em multinacional líder global de embalagens localizada em Parnamirim/RNRequisitos:Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos; Controle de planilhas;Desejável:Ser proativo, dinâmico, atencioso e comunicativoAtividades a serem desenvolvidas:Apoio administrativo; controle de planilhas; den...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas;- Desejável excel intermediário.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais, visando a qualidade, organização e suporte aos controles internos da Nutrição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras i...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: O que esperamos? • Ensino médio completo;• Experiência com rotinas administrativas;• Experiência com Pacote office (básico);• Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Quais são os desafios da área e do cargo:• Responsável por realizar atividades de apoio envolvendo ao processo de Produção dos negócios toxicológicos, visando a fluidez do processo produtivo e atendimento das normas e ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar em Governador Valadares - MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimen...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos com fornecedores.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento nem Pacote Office;Ensino médio completo.
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos admin...
Descrição: Responsabilidades:-Atender alunos para esclarecimento de dúvidas;- Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões e gerenciamento de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico de informática;-Disponibilidade par...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e plani...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, do segmento previdência complementar, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Graduação em andamento: Administração e área a fins;Experiências em rotina administrativa e analise cadastral;Conhecimento em Power Point e Excel.Atividades:Responsável pelos processos cadastrais e análise de documentos.Outros requisi...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações de treinamentos através da lista de presença considerando cada setor e unidade;- Emissão e envio de certificados de treinamentos presenciais e on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos;- Organização e planejamento da integraç...
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades de sua área de trabalho. Descrição de ativida...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa conforme as normas e procedimentos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo ou Cursando;- Conhecimentos no pacote office;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profiss...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: Missão:Propor e operacionalizar ações, parcerias e eventos da AFGG (Associação dos Funcionários do Grupo Guanabara), com o intuito de integrar os colaboradores associados e promover ações sociais e culturais para os colaboradores.Atividades:• Administrar e identificar novos convênios e parcerias nas áreas de educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para ...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.