Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
JK - Itaim Bibi/SP;- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h (híbrido).
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: Sãp Paulo - SP
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apdata e Protheus 12 (TOTVS), ...
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Vendas para se juntar a nossa equipe na unidade de Bauru / SP relacionamentos de longo prazo com os clientes;Mapeamento de mercado;Interface com nossas fábricas e logística
Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos
abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico no interior de SP ;Conhecimento logístico e tributário.
situações de pressão.Conhecimento do sistema de gestão integrado SAP;Diploma de ensino superior em logística
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
ambiente dinâmico e em constante mudança.Remuneração Modelo de contratação - PJLocal de TrabalhoSão Paulo/SP
compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração, de Empresas, Finanças, Logística
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência:Identificar o grau de satisfação e prestar esclarecimentos aos clientes, atuando na prevenção de situações de conflito, semelhante a garantir a satisfação em relação aos serviços prestados pelo Hospital. Conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética. ...
trabalhoOutras informações:Local de trabalho: Rua Padre Adelino, 901 - Belém 03303-000 - São Paulo SP
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Nutrição; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): CRN Ativo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Realizar a gestão da equipe: controle de férias, controle de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e medidas disciplinares; - Analisar e responder às ouvidorias, montar...
sindicais e negociações com fornecedoresDisponibilidade para atuar de maneira 100% presencial em São Paulo/SP
Local de trabalho: Galleria Office, Campinas/SP. Modelo 100% presencial - horário comercial
Descrição: Estamos buscando jovens para integrar nosso time de aprendizes da planta de Vinhedo- SP.As vagas disponíveis são para a área administrativa, as principais tarefas são:Organização e arquivo de documentos,Atualização de planilhas e indicadores,Auxílio aos membros da equipe nas atividades diárias,Atendimento à colaboradores,Abertura e controle de requisições de compras.Outros requisitos...
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, con...
Descrição: Atividades: Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção e entrega de crachás Cadastramento de funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário, onboarding, etc Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos a operações e in...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Médica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente;Recebimentos de pagamentos;Emissão de NF e recibos;Negociação com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos para a Contabilidade;Realizar reuniões com consultoria parceira;Assistir às aula...
Descrição: Planejar atividades e determinar meios necessários para atingir resultados da empresa, propondo e implementando melhorias. Entrevistar candidatos, agendar exames e homologações. Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Esclarecer dúvidas e orientar colaboradores e munícipes presencialmente e por telefone. Receber, distribuir e arquivar materiais, corr...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos e identifi...
Descrição: Superior completo em Administração ou áreas correlatasResidir em Presidente Prudente -SPExperiência em empresa com rotinas administrativas, financeiro e faturamento.Vivência em atividades de RH, com conferência de documentos, lançamento de dados em folha de pagamento - será um diferencial.Pacote office intermediário, conhecimento com excelOutros requisitos:
Descrição: Requisitos: - Sólida experiência na área de compras de MRO / Insumos; - Experiência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira de compras; - Negociação, análise financeira (análise TCO, equalização comercial, etc.); - Conhecimento ferramentas ERP (SAP), Ariba; - Conhecimento ferramentas Microsoft (Excel, Word, Power Point, etc.). - Superior completo Ati...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivência no preparo de alimentos;Vacinas atualizadas.Atividades:1- Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os.2- Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaboran...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivencia com cozinha/copa;Vacinas atualizadas.Atividades:Preparar conforme o censo itens necessários para montagem das dietas (mingau, sucos naturais, frutas picadas, entre outros);Preparar bandeja de refeição (desjejum, lanches e almoço e jantar) e servir aos pacientes;Recolher as bandejas de refeição dos apartamentos;Atentar –...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio e Curso Técnico de Nutrição completo- CRN ativo e regularizadoAtividades:Dar suporte ao cumprimento dos objetivos do Departamento em atividades como recebimento e acondicionamento de insumos, elaboração de cardápios, preparação e distribuição das refeições e monitoramento dos equipamentos da cozinha, conforme procedimento do Hospital. Capacitar nov...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. 6 mesesAtividades:Participar do pré-praparo e preparo dos alimentos, seguindo os padrões de saúde e higiene estabelecidos pela Vigilância Sanitária; cumprir com manual de boas práticas de manipulação de alimentos; produzir e realizar a montagem das refeiç...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP.
Segunda a quinta-feira das 07:15 às 17:00 e sexta-feira das 07:15 às 12:30Local de Trabalho: Guarulhos - SP
(3 dias presencial e 2 em home office).Local de Trabalho:*Bairro do Limão - Zona Norte, São Paulo - SP
completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Local de trabalho: São Paulo - SP
Seleção; Disponibilidade para modalidade de trabalho híbrido com atividades presenciais em Boituva-SP