Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato direto com clientes internos/externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação de pedidos;Controle de faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo;Outros re...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...