Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: Principais Atividades:• Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;• Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno e externo;• Gerir equipes do Salão BN, com escopo comercial e operacional;• Desenvolver e assegurar a implantação dos objetivos e práticas comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos ...
Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Matemática e áreas afins;- Experiência em compras de indiretos e serviços;- Experiência em contratos;- Pacote Office Avançado. Importante domínio de Excel (cálculo de saving, baseline, saber no mínimo procv e tabela dinâmica, mapa de equalização);- Familiaridade com sistema ERP.Atividades:- Responsável pel...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:- Gerenciar a equipe de manutenção, definindo metas e objetivos;- Planejar e executar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e instalações;- Garantir a segurança e eficiência das instalações;- Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor na elaboração de ...
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
entrega até o pagamento da fatura;Acompanhamento e monitoramento de todas as entregas (integração entre a logística convivência nos diversos canais que envolvem o fluxo da venda - Dpto Financeiro, crédito, cadastro, logística fique com algum boleto em atraso;Acompanhamento da planilha de programação afim de evitar falhas na logística
Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental, Química, Química Industrial, Economia e Ciências Contábeis, Logística
clientes;Apoio nas demandas oriundas do comercial;Apoio no fechamento de negócios;Verificação com a logística
estar cursando: Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Logística
IntermediárioOutros requisitos: • Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Logística