padronização, excelência e resultados propostos;Realizar pequenas manutenções na área, (ex. abertura de linha , troca de manômetro, desobstrução de linha, entre outros).
tendências, para lançamento de novos produtos; Gestão da linha Análise e acompanhamento da concorrência; Treinamento técnico da equipe comercial.Gestão da linha
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlatas.Desejável conhecimento na linha
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável conhecimento nas linhas
regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha
consumo, etc);Apoiar nos projetos de inovação, mantendo contato com as áreas envolvidas e acompanhando a linha
a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha
a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha
gestão comercial;• Experiência com análise de mercado e previsões de vendas;• Conhecimento prévio com linhas
atividades da área.Responsabilidades:• Suporte na análise e recomendação de MPDVs para produtos de linha
as áreas de marketing (Ânima e das instituições de ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha